Blog B2B

Filha de Tux N Rolls entra para a história e completa ciclo inédito em eventos ABQM


18/10/2017

 


B2B Lovergirl Rolls entra para a história e se consagra a grande campeã da Copa dos Campeões após uma temporada memorável e com o menor tempo entre as fêmeas em eventos oficiais da raça, um ciclo inédito no QM de velocidade.


Após se consagrar como a única tríplice coroada na história, B2B Lovergirl Rolls (Tux N Rolls x Magnolia Shady por Shady Leo – BR – OUT/2012) escreve mais um capítulo na história do tambor nacional fechando o ciclo completo em eventos oficiais. Isso quer dizer que a fêmea foi a grande campeã Potro do Futuro, Campeã do Congresso, do Nacional e agora da Copa dos Campeões, todos títulos ininterruptos em exatamente um ano de disputas. Lovergirl e Edson Carlos da Rosa já se destacaram na categoria GP ABQM com o ótimo tempo de 16,989 segundos que lhes rendeu o TOP TEN e no Derby Aberta passando em 16,959 segundos ficando com o TOP FIVE, mas foi na Aberta Júnior que levantaram o público passando em incríveis 16,578 segundos, o menor tempo entre as fêmeas na história da raça Quarto de Milha durante eventos oficiais assegurando assim mais um título para seu cartel invejável.


Além de Lovergirl outros filhos do garanhão Tux N Rolls (First Down Dash x Zevis Doll por Zevi – EUA – FEV/99) foram destaques, entre eles o inigualável Jocker Tux B2B (Tux N Rolls x Pistols Little Queen por Smart Little Pistol), que quebrou o recorde de tempo na modalidade de seis balizas em eventos oficiais vencendo o GP ABQM de baliza com o incrível tempo de 19,416 segundos, e não parou por ai, Jocker foi ainda o grande campeão na categoria Aberta Máster em três tambores anotando 16,966 segundos, o único “DEZESSEIS” da categoria. Vale lembrar que com este título Jocker também foi tríplice coroado vencendo Congresso, Nacional e Copa dos Campeões.

Josephine Tux B2B (Tux N Rolls x Opera Boy por Silver Boy WJ – BR – SET/2010) também se consagrou, porém sob a sela de sua proprietária Thaisa Matos vencendo a categoria Amador com o tempo de 17,217 segundos.
No cobiçado Potro do Futuro Tux N Rolls foi uma unanimidade colocando filhos entre os melhores em praticamente todas as categorias. Na aguardada final da Aberta Livre, Tux teve dois produtos no TOP FIVE, B2B Mont Blanc Rolls (Tux N Rolls x Glisten Failas KRB por Failas Ambasador – BR – SET/2013) que foi conduzido por Rodrigo Oliveira cravando 17,030 segundos e B2B Maximus Rolls (Tux N Rolls x KR The Black Pearl por Dash Ta Fame – BR – SET/2013) em conjunto com Miguel Dias Filho passando em 17,056 segundos. Pela classificatória da Aberta Castrados, Miguel Dias e Maximus correram em 17,089 segundos. Maximus foi destaque também com sua proprietária Thaisa Ribeiro se classificando com o terceiro menor tempo para a final do Potro do Futuro Aberta Feminina com a marca de 17,383 segundos. Na Final Thaisa e Maximus foram medalhas de bronze com o tempo de 17,469 segundos.

Tux N Rolls, garanhão oficial do B2B Ranch, está alojado no próprio criatório que fica localizado na cidade de Três Rios a cerca de 130 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro e vem se colocando como o reprodutor de corrida mais versátil do país, formando campeões em diversas modalidades. São oito produtos correndo na casa dos dezesseis segundos que somam 37 tempos abaixo dos “Dezessete”, mais de 100 produtos premiados que somam um milhão e cem mil reais e mais de 80 produtos pontuados que ultrapassam os 2.100 pontos por RMT. Produz ótimos animais, calmos e fáceis tanto para Aberta quanto para Amador e Jovem. 

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP
 


[ voltar ]

Mapa do Site

O Haras
Sobre o B2B
Imprensa
Garanhões
Tux N Rolls
Gotta Lil Brass
Matrizes Animais à Venda Leilão B2B Blog B2B Fotos & Vídeos
Fotos
Vídeos
Contato

B2B Ranch - Bebel e Odilon Diniz
Tel./Fax: (21) 2111-8002 • Celular: (24) 99944-2266 • Três Rios - RJ
Copyright 2017 - B2B Ranch