Blog B2B

Tux N Rolls encerra a temporada no TOP FIVE de reprodutores, dois filhos tríplices coroados, e mais de um milhão e cem mil


19/12/2017

 

Um ano memorável para Tux N Rolls que chega ao final da temporada 2017 com ganhos superiores a um milhão e cem mil reais, mais de 2.200 pontos, produzindo o único garanhão e a única fêmea tríplices coroados na história da ABQM além dos inúmeros títulos expressivos conquistados por sua progênie.


Tux N Rolls (First Down Dash x Zevis Doll por Zevi – EUA – FEV/99) um dos melhores garanhões da nova geração celebra o final da temporada que foi um divisor de águas em sua produção. Foram inúmeros títulos conquistados por seus filhos, que culminaram para um total de ganhos próximos a meio milhão de reais e mais de 830 pontos pela ABQM somente em 2017.


Como destaque, B2B Lovergirl Rolls (Tux N Rolls x Magnolia Shady por Shady Leo – BR – OUT/2012), a única em toda a história a fechar o ciclo em eventos ABQM vencendo Potro do Futuro, Congresso, Nacional e Copa dos Campeões ABQM, tríplice coroada e considerada por muitos como a melhor atleta da nova geração do tambor nacional. Uma unanimidade, com pouco mais de um ano de provas disputadas e um total de 20 pódios com 16 títulos. Foi Campeã Potro do Futuro ABQM, Campeã do Congresso ABQM, Campeã do Campeonato Nacional ABQM, Campeã da Copa dos Campeões ABQM, Campeã do Grand Prix Haras Raphaela, Reservada Campeã da Copa WV de Velocidade, Reservada Campeã da Super Semana do Tambor NBHA Brazil e Reservada Campeã da Prova FNSL de Tambor. Detém dezenove tempos na casa dos dezesseis segundos entre eles o recorde de fêmeas em eventos oficiais da raça com 16,578 segundos. No geral a fêmea soma R$ 138 mil em prêmios e mais de 130 pontos por RMT.


Outro destaque absoluto é Jocker Tux B2B (Tux N Rolls x Pistols Little Queen por Smart Little Pistol – BR – SET/2010), o único garanhão tríplice coroado na história da ABQM vencendo Congresso, Nacional e Copa dos Campeões em 2017, ganhador de R$ 100 mil e detentor de 220 pontos por RMT com 52 títulos sendo 34 deles como campeão entre eles os de Tetra-Campeão Nacional ABQM, Tri-Campeão do Congresso ABQM, Penta-Campeão da Copa dos Campeões ABQM, Campeão Derby ABQM, Tetra-Campeão da NBHA PR, Penta-Campeão Paranaense e Campeão da Copa Brasil ABTB além dos títulos AQHA. Contabiliza ainda seis tempos de dezesseis segundos em três tambores e nove tempos de dezenove segundos em seis balizas, o único na história conseguir este feito. Vale lembrar que ele tornou recordista de tempo em eventos oficiais entre os garanhões com a marca de 19,416 segundos em seis balizas.


Ambos os atletas citados estão concorrendo em 2017 ao título de “MELHORES DO ANO” pela semanal três tambores e as votações se iniciam a partir do dia 26 de dezembro pelo site: www.semanaltrestambores.com.br


Tux N Rolls está alojado no B2B Ranch que fica localizado na cidade de Três Rios a cerca de 130 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro e vem se colocando como o reprodutor de corrida mais versátil do país, formando campeões em diversas modalidades. São nove produtos correndo na casa dos dezesseis segundos que somam 38 tempos abaixo dos “Dezessete”, mais de 100 produtos premiados que somam mais de um milhão e cem mil reais e mais de 80 produtos pontuados que ultrapassam os 2.200 pontos por RMT. Produz ótimos animais, calmos e fáceis tanto para Aberta quanto para Amador e Jovem.

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP
 


[ voltar ]

Mapa do Site

O Haras
Sobre o B2B
Imprensa
Garanhões
Tux N Rolls
Gotta Lil Brass
Matrizes Animais à Venda Leilão B2B Blog B2B Fotos & Vídeos
Fotos
Vídeos
Contato

B2B Ranch - Bebel e Odilon Diniz
Tel./Fax: (21) 2111-8002 • Celular: (24) 99944-2266 • Três Rios - RJ
Copyright 2018 - B2B Ranch