Blog B2B

Filhos de Tux N Rolls conquistam oito títulos no início de Maio e são destaques em três estados, LJ Six First Dash se sobressai


09/05/2018

 

Assumindo lugar de destaque e subindo ao pódio em três estados, progênie de Tux N Rolls conquista oito títulos com destaque para LJ Fist Six Dash que se sagrou campeã em dois eventos no mesmo final de semana.


TUX N ROLLS (First Down Dash x Zevis Doll por Zevi TB – EUA – FEV/99) o garanhão mais cobiçado da atualidade acaba de ultrapassar os 2.500 pontos por RMT junto a ABQM e seus produtos continuam brilhando nos principais eventos do país. Desta vez durante o primeiro final de semana de provas do mês de maio, seus produtos conquistaram oito títulos em três estados distintos com destaque absoluto para a castanha LJ First Six Dash (Tux N Rolls x My Six Gal WA por First Wrangler – BR – NOV/2010) que se consagrou em dois eventos.


Pelo Campeonato de Barretos em São Paulo, First Six Dash e Cláudio Muniz foram os grandes campeões da categoria Aberta Sênior com o tempo de 17,121 segundos e repetiram o desempenho durante o GP ABQM assegurando o título de reservados campeões com a marca de 17,224 segundos. First e Cláudio correram ainda na Prova de Tambor ABCZ em Minas Gerais e mais uma vez brilharam vencendo a categoria Aberta Sênior finalizando o percurso em 17,879 segundos, o melhor tempo de todo o evento e único na casa dos dezessete segundos na competição. Vale lembrar que LJ First Six Dash foi eleita o melhor cavalo da semana pela revista Semanal Três Tambores e disputará ao título de melhores do ano de 2018.


Ainda em Minas Gerais, disputando o Campeonato CZMTB, B2B Killer Tux (Tux N Rolls x Glisten Failas KRB por Failas Ambasador – BR – OUT/2011) e Aleilton Nascimento venceram o disputado Tira Teima com o tempo de 17,442 segundos, o menor tempo de todo o evento. A dupla foi ainda a grande campeã da categoria Aberta registrando 17,772 segundos, o único tempo de “dezessete” da categoria. Também se sobressaindo na Aberta, Just Make It Tux B2B (Tux N Rolls x Three Carat Diamond por Tres Seis – BR – FEV/2011) muito bem conduzido por Jucemar dos Reis, garantiu a dobradinha para a produção de Tux N Rolls ficando com o posto de reservado campeão graças ao tempo de 18,202 segundos. Para finalizar, B2B Letsturniton Tux (Tux N Rolls x Huracan Fly por Signed To Fly – BR – SET/2012) e Gabriel de Paula foram os reservados campeões da Aberta Júnior fazendo 18,342 segundos.


Tux N Rolls está alojado no B2B Ranch que fica localizado na cidade de Três Rios a cerca de 130 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro e vem se colocando como o reprodutor de corrida mais versátil do país, formando campeões em diversas modalidades. São dez produtos correndo na casa dos dezesseis segundos que somam 45 tempos abaixo dos “Dezessete”, 115 produtos premiados que somam mais de um milhão e trezentos mil reais e mais de 90 produtos pontuados que ultrapassam os 2.500 pontos por RMT. Produz ótimos animais, calmos e fáceis tanto para Aberta quanto para Amador e Jovem. 

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP

 


[ voltar ]

Mapa do Site

O Haras
Sobre o B2B
Imprensa
Garanhões
Tux N Rolls
Gotta Lil Brass
Matrizes Animais à Venda Leilão B2B Blog B2B Fotos & Vídeos
Fotos
Vídeos
Contato

B2B Ranch - Bebel e Odilon Diniz
Tel./Fax: (21) 2111-8002 • Celular: (24) 99944-2266 • Três Rios - RJ
Copyright 2018 - B2B Ranch