Blog B2B

B2B Killer Tux faz o menor tempo, conquista três títulos e é o grande destaque da RJQM, filhos de Tux N Rolls brilham pelo país


12/06/2018

 

Com seis títulos conquistados em três estados distintos, produção de Tux N Rolls se sobressai no início de Junho, destaque para B2B Killer Tux que foi o nome do Campeonato RJQM fazendo o menor tempo e faturando três títulos.

TUX N ROLLS (First Down Dash x Zevis Doll por Zevi TB – EUA – FEV/99) mostrou toda a sua potência genética neste início do mês de junho por meio de sua progênie que foi destaque incontestável contabilizando importantes títulos para o cartel do garanhão em três estados.

No Rio de Janeiro durante o Campeonato RJQM com mais de 800 passadas, B2B Killer Tux (Tux N Rolls x Glisten Failas KRB por Failas Ambasador – BR – OUT/2011) e Aleilton Nascimento foram os mais velozes de todo o evento e conquistaram o disputadíssimo Tira Teima anotando 17,109 segundos no placar. A dupla foi ainda a grande campeã da Exibição fazendo 17,573 segundos, e assegurou o título de reservada campeã na Aberta Sênior passando em 17,463 segundos. Quem também brilhou foi B2B Mont Blanc Rolls (Tux N Rolls x Glisten Failas KRB por Failas Ambasador – BR – SET/2013), irmão próprio de B2B Killer Tux que muito bem conduzido por Rodrigo Oliveira se colocou como o grande vencedor da Castrados fazendo 17,939 segundos, o único tempo de “dezessete” da categoria além de assegurar lugar a medalha de bronze do Tira Teima passando em 17,238 segundos, o melhor tempo entre os castrados do evento. Na Amador Máster, Houston Tux B2B (Tux N Rolls x Nara Lena Haida SZ por Podoco Andy – BR – DEZ/2008) e seu proprietário Odilon Diniz também ficaram com a terceira colocação graças a marca de 18,370 segundos que lhes garantiu lugar no pódio. Vale lembrar que é muito raro em um mesmo evento dois irmãos próprios garantirem tantos títulos principalmente com treinadores diferentes e que este cruzamento colocou nas pistas Julie Tux Failas B2B, ganhadora, premiada e pontuada. São três irmãos próprios de gerações diferentes com treinadores diferentes e resultados expressivos.

Pelo Circuito Norte NTPA no Pará, Édio de Souza e Love N Rolls ZR (Tux N Rolls x Hardy Love ATS por Big Love RC – BR – JUL/2009) foram os melhores da Profissional Light e com o tempo de 18,556 segundos conquistaram o título, e por fim, Em São Paulo na Copa Jaú, B2B Kream Cheddartux (Tux N Rolls x Cream Cheese por Splash Bac – BR – SET/2011) e Bruno Ennes venceram a Amador se apresentando em 17,946 segundos, o único tempo de dezessete segundos da categoria que lhes garantiu o título.

Tux N Rolls está alojado no B2B Ranch que fica localizado na cidade de Três Rios a cerca de 130 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro e vem se colocando como o reprodutor de corrida mais versátil do país, formando campeões em diversas modalidades. São onze produtos correndo na casa dos dezesseis segundos que somam 46 tempos abaixo dos “Dezessete”, 115 produtos premiados que somam mais de um milhão e quatrocentos mil reais e mais de 90 produtos pontuados que ultrapassam os 2.600 pontos por RMT. Produz ótimos animais, calmos e fáceis tanto para Aberta quanto para Amador e Jovem. 

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP
 


[ voltar ]

Mapa do Site

O Haras
Sobre o B2B
Imprensa
Garanhões
Tux N Rolls
Gotta Lil Brass
Matrizes Animais à Venda Leilão B2B Blog B2B Fotos & Vídeos
Fotos
Vídeos
Contato

B2B Ranch - Bebel e Odilon Diniz
Tel./Fax: (21) 2111-8002 • Celular: (24) 99944-2266 • Três Rios - RJ
Copyright 2018 - B2B Ranch