Blog B2B

Produção do B2B Ranch e de seu garanhão Tux N Rolls fatura seis títulos durante a 1ª Etapa do RJQM


12/08/2014

Correndo pelo 29º Campeonato Estadual RJQM no Rio de Janeiro, os produtos da criação do B2B Ranch e de seu garanhão Tux N Rolls faturam seis títulos durante o evento.


No último final de semana, de 08 a 10 de Agosto, o Centro Hípico Sapucaia localizado no estado do Rio de Janeiro, recebeu mais de 600 conjuntos para as disputas da 1ª Etapa do XXIX Campeonato Estadual RJQM que distribuiu cerca de R$ 50 mil em prêmios em suas diversas categorias.
Estremecendo as estruturas, a produção do B2B Ranch e de Tux N Rolls (First Down Dash x Zevis Doll por Zevi) garanhão chefe do criatório se sobressaiu e faturou seis títulos no evento. Já na categoria Exibição, Ordeli Charles Gomes montou a potranca desta geração Joanna Doc´s Tux B2B (Tux N Rolls x Doc´s Little Movida por Peppy San Badger) e foi o melhor marcando 18,129 segundos.
Pela categoria Cavalo Iniciante geração 2011, Tux N Rolls produziu simplesmente todo o pódio da categoria. Quem assumiu o título com a primeira colocação foi Rodrigo Fernandes de Oliveira montando B2B Krystal Tux (Tux N Rolls x Three Carat Diamond por Três Seis), o conjunto marcou 18,286 segundos. Ordeli Charles Gomes correu sobre a sela de B2B Kent Tux (Tux N Rolls x Pistols Little Queen por Smart Little Pistol) e foi o reservado campeão graças ao tempo de 18,395 segundos. Na terceira colocação Rodrigo Fernandes montou B2B Kiev Tux (Tux N Rolls x Famous Aunt Wandy por Dash Ta Fame) e fez 19,261 segundos.
Na Aberta Júnior Rodrigo se consagrou novamente, porém desta vez montando Josephine Tux B2B (Tux N Rolls x Opera Boy por Silver Boy WJ), cruzando a fotocélula com o tempo de 17,630 segundos e assumindo o título de grande campeão. Para fechar com chave de ouro, Maria Izabel Diniz, a Bebel, montou Eastwind Playboy B2B (Playboys Goldust x Opera Boy por Silver Boy WJ) e foi a campeã na categoria Amador Máster com o tempo de 17,953 segundos, o único tempo na casa dos dezessete segundos da categoria. Logo atrás dela na segunda posição Hunter Tux B2B (Tux N Rolls x Magnolia Shady FF x Shady Leo) correu sob a sela de Alexandre de Souza e marcou 18,059 segundos assumindo o título de reservado campeão.
Tux N Rolls é atualmente o segundo garanhão em ganhos pelas estatísticas do SGP Sistema na geração 2011, e no geral, soma cerca de R$ 170 mil em ganhos e mais de 410 pontos por RMT com apenas três gerações em pista, figurando entre os vinte melhores reprodutores de todos os tempos.
O B2B Ranch está orgulhoso dos resultados de seu garanhão em tão pouco tempo de produção, e agradece ao treinador Rodrigo Oliveira pelo excelente trabalho desenvolvido e a todos que participaram e conduziram os filhos de Tux durante o evento. Para saber mais sobre a produção de Tux N Rolls acessem www.b2branch.com.br

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP


[ voltar ]

Mapa do Site

O Haras
Sobre o B2B
Imprensa
Garanhões
Tux N Rolls
Gotta Lil Brass
Matrizes Animais à Venda Leilão B2B Blog B2B Fotos & Vídeos
Fotos
Vídeos
Contato

B2B Ranch - Bebel e Odilon Diniz
Tel./Fax: (21) 2111-8002 • Celular: (24) 99944-2266 • Três Rios - RJ
Copyright 2020 - B2B Ranch