Blog B2B

Tux N Rolls faz campeões em duas modalidades para potros durante a 3ª Etapa do RJQM.


10/02/2015

Correndo pela 3ª Etapa do XXIX Campeonato RJQM, os filhos do garanhão Tux N Rolls se consagram entre os potros de duas modalidades e terminam o evento com quatro títulos conquistados.

Aconteceu no último final de semana de 06 a 08 de Fevereiro no Centro Hípico Sapucaia localizado na cidade de Aparecidinha no interior do Rio de Janeiro, a 3ª Etapa do Campeonato RJQM em sua 29ª edição que distribuiu cerca de R$ 100 mil em prêmios e contou com mais de 750 conjuntos inscritos.   Em mais uma etapa de sucesso, os filhos de Tux N Rolls (First Down Dash x Zevis Doll por Zevi) garanhão oficial do B2B Ranch, correram entre os melhores conjuntos do evento e assumiram lugar de destaque em três categorias conquistando quatro títulos entre os potros da competição.
Na categoria Cavalo Iniciante da modalidade de três tambores para potros e potrancas de geração 2011, Rodrigo Fernandes de Oliveira montou a fêmea B2B Karoline Tux (Tux N Rolls x Borb Lea Lad HRB por Brub Kidding) e o conjunto fez bonito garantindo a primeira colocação com 17,939 segundos. Ainda entre os potros, Rodrigo e o macho B2B Kiev Tux (Tux N Rolls x Famous Aunt Wandy por Dash Ta Fame) foram os campeões 2D com o tempo de 18,462 segundos. Vale lembrar que entre os dez melhores conjuntos da categoria, cinco eram produtos de Tux N Rolls, todos eles com cruzamentos diferentes e competidores alternados.
Pela modalidade de Seis Balizas B2B Karoline Tux voltou a brilhar e se sagrou como reservada campeã sob a sela de Rodrigo anotando 21,500 segundos na categoria Exibição. Karoline e Rodrigo também participaram da categoria Cavalo Iniciante da modalidade de Seis Balizas e mais uma vez ficaram com o título de campeões registrando 21,230 segundos.
B2B Karoline Tux foi destaque durante as competições do RJQM vencendo duas categorias para potros em duas modalidades distintas. Vale lembrar que o RJQM contou com 35 potros e potrancas desta geração e que Karoline Tux foi a mais rápida tanto na modalidade de Seis Balizas quanto na de Três Tambores.
Tux N Rolls colocou ainda produtos entre os dez melhores de praticamente todas as principais categorias como Exibição, Aberta Júnior, Aberta Sênior, Aberta Light, Amador Máster, Castrados, Feminina e GP Tux N Rolls, o Tira Teima do evento.
O B2B Ranch parabeniza a treinadora Giovana Balbo pelo excelente desempenho sobre a sela de B2B Kingdon Tux (Tux N Rolls x Docs Little Movida por Peppy San Badger) que conquistou na semana anterior o título na categoria Cavalo Iniciante durante a 1ª Etapa do disputado Campeonato de Barretos no interior de São Paulo. A dupla anotou a marca de 18,081 segundos e faturou mais um título para a progênie de seu garanhão.
O exuberante garanhão negro de propriedade do B2B Ranch circula entre os 15 melhores garanhões vivos do plantel nacional segundo o Ranking SGP de Prêmios, somando mais de R$ 270 mil em apenas quatro gerações. Entre os reprodutores da geração 2011, Tux é o terceiro melhor do Ranking. Pela ABQM, Tux N Rolls já possui cerca de 600 pontos por RMT conquistados por seus filhos marcando presença entre os 15 melhores garanhões de 2013 e 2014.

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP
 


[ voltar ]

Mapa do Site

O Haras
Sobre o B2B
Imprensa
Garanhões
Tux N Rolls
Gotta Lil Brass
Matrizes Animais à Venda Leilão B2B Blog B2B Fotos & Vídeos
Fotos
Vídeos
Contato

B2B Ranch - Bebel e Odilon Diniz
Tel./Fax: (21) 2111-8002 • Celular: (24) 99944-2266 • Três Rios - RJ
Copyright 2020 - B2B Ranch