Blog B2B

Tux N Rolls segue a frente como líder das estatísticas da geração 2010 e seus filhos mostram o motivo durante o RJQM.


28/03/2014

Durante as competições do Campeonato Estadual RJQM no último final de semana, os produtos de Tux N Rolls, garanhão oficial do B2B Ranch se sobressaem e faturam importantes colocações na categoria Cavalo Iniciante.


No último final de semana de 07 a 09 de Fevereiro aconteceu na cidade de Nossa Senhora Aparecida, a 4ª Etapa do XXVIII Campeonato Estadual RJQM com mais de R$ 45 mil em prêmios e cerca de 330 inscritos apenas para a modalidade de três tambores.
Entre os participantes estiveram presentes os produtos do garanhão Tux N Rolls (First Down Dash x Zevis Doll por Zevi) que se destacaram e assumiram a ponta entre os potros desta geração.
Correndo pela Cavalo Iniciante, a sensacional potranca Janet Tux Times B2B (Tux N Rolls x Dotty Times NP por Trouble Two Times) foi conduzida por Rodrigo Fernandes de Oliveira e com uma excelente passada marcou 18,034 segundos faturando o título da categoria. Na segunda colocação e com o título de reservada campeã quem marcou presença foi Josephine Tux B2B (Tux N Rolls x Opera Boy por Silver Boy WJ) que também sob a sela de Rodrigo, fez 18,595 segundos. Ainda na mesma categoria José Edivânio de Lima montou Jamaica Tux Fly B2B (Tux N Rolls x Huracan Fly por Signed To Fly) e garantiu seu lugar no TOP FIVE com o tempo de 18,724 segundos.
No GP RJQM outro filho de Tux mostrou seu talento, o tordilho I Tux Ta Fame B2B (Tux N Rolls x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) que correu em conjunto com Rodrigo Fernandes de Oliveira fez o quarto menor tempo da categoria 17,736 segundos ficando entre os cinco melhores no geral.
Vale lembrar que na 3ª Etapa do VII Campeonato NBHA PR a potranca zaina Tux In Times, irmã própria de Janet Tux B2B foi a terceira melhor colocada da categoria Cavalo Iniciante em meio a outros 53 conjuntos inscritos sob a sela de Henrique dias Pessoa marcando 17,613 segundos.
Entre os 10 melhores animais da categoria Cavalo Iniciante do RJQM, 06 foram filhos de Tux N Rolls, uma marca que reafirma o garanhão como um dos melhores e mais desejados da nova geração de reprodutores do plantel brasileiro. Segundo as informações do SGP Sistema, Tux N Rolls é o líder das estatísticas da geração 2010 e pela ABQM soma cerca de 300 pontos por RMT conquistados por seus produtos em pouco mais de dois anos.
Para saber mais sobre Tux N Rolls e seus produtos acessem www.tuxnrolls.com.br

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP

 


[ voltar ]

Mapa do Site

O Haras
Sobre o B2B
Imprensa
Garanhões
Tux N Rolls
Gotta Lil Brass
Matrizes Animais à Venda Leilão B2B Blog B2B Fotos & Vídeos
Fotos
Vídeos
Contato

B2B Ranch - Bebel e Odilon Diniz
Tel./Fax: (21) 2111-8002 • Celular: (24) 99944-2266 • Três Rios - RJ
Copyright 2020 - B2B Ranch