Blog B2B

Progênie de Tux N Rolls brilha em três estados conquistando cinco títulos em provas no Rio de Janeiro, São Paulo e Pará


06/06/2017

Com cinco títulos conquistados, produtos de Tux N Rolls sobem ao pódio em três estados brasileiros, destaques para B2B Maximus Rolls, campeão no RJQM, Love N Rolls ZR, bicampeã na Copa Carajás e B2B Lovergirl Rolls com mais um tempo de dezesseis segundos.


Novamente os filhos do garanhão de Tux N Rolls (First Down Dash x Zevis Doll por Zevi – EUA – FEV/99) brilharam e se sobressaíram nas pistas de três tambores do brasil. No Rio de Janeiro durante o Campeonato RJQM, Rodrigo Oliveira e o potro B2B Maximus Rolls (Tux N Rolls x KR The Black Pearl por Dash Ta Fame – BR – SET/2013) foram os grandes campeões da categoria Cavalo Iniciante com a marca de 17,259 segundos. Em São Paulo competindo pelo Regional Oeste a já consagrada B2B Lovergirl Rolls (Tux N Rolls x Magnolia Shady por Shady Leo – BR – OUT/2012) e o treinador Edson Carlos da Rosa asseguraram o título de reservados campeões no disputado Tira Teima anotando 16,820 segundos no placar. Também pelo Regional Oeste, B2B Legend Rolls (Tux N Rolls x Lady Skippy Zorrero por Obrigativo SKR – BR – AGO/2012) e Willian Medeiros Júnior foram os reservados campeões da categoria Castrados com o tempo de 17,208 segundos. Legend e Willian também se destacaram na categoria Tira Teima ficando entre os mais rápidos com o tempo de 17,091 segundos.

Ainda em São Paulo, pelo Campeonato de Barretos, Lady Skippy Tux ((Tux N Rolls x Lady Skippy Zorrero por Obrigativo SKR – BR – SET/2012) e Márcio Fabrício Ziglio foram medalha de prata no GP ABQM se sagrando como os reservados campeões graças ao tempo de 17,557 segundos. Vale lembrar que Lady Skippy Tux e B2B Legend Rolls são irmãos próprios da mesma geração, dois campeões comprovados em pista.


Finalizando, a alazã Love N Rolls ZR (Tux N Rolls x Hard Love ATS por Big Love RC – SET/2009) foi a mais rápida da categoria Amador e da Amador Principiante na Copa Carajás no Pará. Muito bem conduzida por Wender Dantas Ferreira a fêmea marcou 18,391 segundos na categoria Amador e 18,410 segundos na Amador Principiante, levando os dois títulos para casa.


Tux N Rolls se mantém entre os melhores reprodutores das estatísticas nacionais em três tambores figurando no TOP FIVE de ganhos na temporada com mais de R$ 200 mil em prêmios. Além disso soma mais de 300 pontos por RMT em 2017 e é pai do animal mais premiado do ano. No geral Tux já possui mais de R$ 910 mil em prêmios e mais de 1700 pontos por RMT pela ABQM. Tux N Rolls, está alojado no B2B Ranch que fica localizado na cidade de Três Rios a cerca de 130 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro e vem se colocando como o garanhão de corrida mais versátil do país, formando campeões em diversas modalidades. São sete produtos correndo na casa dos dezesseis segundos que somam 22 tempos abaixo dos “Dezessete”, 97 produtos premiados e 75 produtos pontuados. Produz ótimos animais, calmos e fáceis tanto para Aberta quanto para Amador e Jovem. 

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP

 

 


[ voltar ]

Mapa do Site

O Haras
Sobre o B2B
Imprensa
Garanhões
Tux N Rolls
Gotta Lil Brass
Matrizes Animais à Venda Leilão B2B Blog B2B Fotos & Vídeos
Fotos
Vídeos
Contato

B2B Ranch - Bebel e Odilon Diniz
Tel./Fax: (21) 2111-8002 • Celular: (24) 99944-2266 • Três Rios - RJ
Copyright 2017 - B2B Ranch